Nintendo - 24/04/2015

No Japão: dispositivos Android ganharão app para escutar músicas dos jogos de Pokémon


Enquanto o desenvolvimento de apps que utilizam IPs da Nintendo é algo restrito no ocidente, no oriente, existem diversos apps baseados em Pokémon para as mais diferentes plataformas mobile. E advinhe: um novo app baseado em Pokémon foi anunciado recentemente para o Android. Chamado de Pokémon Music Pokédex, o aplicativo permite que o usuário escute músicas de Pokémon Red & Green em diante, em uma interface muito parecida com a Pokédex, podendo avançar, retroceder, marcar opções para a música ficar em loop e etc. O app ainda permite que o usuário reproduza efeitos sonoros de Pokéballs, cries de Pokémon e de itens enquanto a música é tocada.


O aplicativo será gratuito, mas terá apenas 3 músicas consigo. O usuário poderá comprar músicas adicionais ao preço de 120 yen (algo em torno de R$ 3).

Fonte

Leia Também

Nintendo - 26/04/2016

Confira novo Gameplay da versão beta de Pokémon GO

Foi publicado hoje (26/04) um novo gameplay da versão beta de Pokémon Go. O vídeo foi divulgado por um dos felizardos escolhidos pela Niantic, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo. Confira o vídeo: Ainda...

Leia Mais...