Nintendo - 01/04/2015

O retorno de Lucas, bundles para Miis e muitas novidades para o Super Smash Bros.


Durante o Nintendo Direct que rolou hoje, a Nintendo trouxe diversas novidades sobre o Super Smash Bros.
Logo de cara, a empresa divulgou um trailer mostrando o gameplay com Mewtwo, o primeiro DLC do jogo, que será lançado no dia 28 de abril. Para quem conseguiu registrar ambas as versões do Smash, será possível resgatar o personagem no dia 15 de abril.


Além disto, Iwata revelou que uma nova atualização do jogo está a caminho. A versão 1.0.6 trará não só melhorias de performance e nerfs, como também trará bundles para seus Miis, baseados em outras franquias da Nintendo.


Surpreendendo a todos, Iwata ainda anunciou o retorno de Lucas como um novo DLC do jogo. Curiosamente, Lucas ainda ganhará um Amiibo após a nova leva que está por vir.


Por fim, Iwata revelou uma pesquisa que permitirá que os usuários indiquem novos personagens para o Super Smash Bros. Chamado de Super Smash Ballot, o sistema terá um formulário para preenchimento, e mostrará as novidades do jogo.

O que você achou das novidades? Não deixe de comentar!

Leia Também

Nintendo - 17/09/2016

Mod permite colocar Sora, de Kingdom Hearts, em Super Smash Bros. for Wii U

O Super Smash Ballot acabou, mas os fãs ainda continuam a colocar novos personagens em Super Smash Bros. através de mods. O mais recente traz Sora, de Kingdom Hearts, como uma skin para Shulk, transformando sua Monado...

Leia Mais...

Nintendo - 27/08/2016

Mod do Senhor Sirigueijo é a nova sensação em Super Smash Bros.

Enquanto não temos nenhuma expectativa de lançamento de novos personagens em Super Smash Bros., a comunidade do jogo tem preparado mods de personagens extremamente originais. O mais recente deles transforma o modelo ...

Leia Mais...