Nintendo - 13/05/2015

Compareça no Invasões Clandestinas, um evento em parceria do MIS, SimGAMES e N-Party


Se você acompanha as atividades do N-Party há algum tempo, deve estar acostumado com o clima de diversão e descontração de nossos eventos e encontros. Mais do que um grupo que promove atividades voltadas aos fãs da Nintendo, o N-Party é um grupo formado para promover atividades para os mais diversos públicos relacionados aos video-games e suas interações.

E é por isto que, através da parceria com o SimGAMES, realizaremos o primeiro Invasões Clandestinas no Museu de Imagem e Som de São Paulo, no dia 24 de maio (das 13h às 19h), com várias atividades para os jogadores de 3DS, fãs de Pokémon, League of Legends, interessados no setor competitivo e profissionais de jogos eletrônicos.

Para quem não conhece, o Invasões Clandestinas é um projeto idealizado pelo SimGAMES que atende ao público geral de jovens e adultos, aproximando tecnologia e arte em um ambiente cultural lúdico, que leva a interação por meio dos jogos eletrônicos.

Você já deve conhecer o MIS. O local já recebeu exposições como a Game On e a exibição do Castelo Rá-Tim-Bum, além de ser localizado em um dos bairros mais nobres da capital paulista. E através de uma grande infraestrutura, realizaremos as seguintes atividades para o público:

Atenção: algumas das atividades (exceto pelo MeetUp e pelo campeonato) terão entradas limitadas. Então não deixe de chegar 1 hora antes de sua execução para retirada de uma senha.

MeetUp para os jogadores de 3DS

Das 13 às 19h
Traga seu 3DS, e participe de partidas em multiplayer de diversos jogos do 3DS, entre Mario Kart 7, Monster Hunter 4 Ultimate, Pokémon, Super Smash Bros., Fantasy Life e muito mais!


O cenário competitivo de Pokémon no Brasil com a LOP-SP

Das 14h às 15h
Nesta apresentação, será contada um pouco a história de Pokémon Competitivo no Brasil e e o que está por vir pela LOP-SP nos próximos meses. Também haverá espaço para dúvidas dos jogadores sobre o cenário competitivo de Pokémon

Palestrantes: Equipe da LOP-SP


Torneio de Pokémon para 3DS (OR/AS/X/Y)

A partir das 15h:30
Para os jogadores competitivos, será realizado um torneio gratuito de Pokémon para 3DS organizado pela LOP-SP, valendo brindes e pontuação no ranking do N-Party Connect.

Ver as regras


Melhorando suas técnicas e mecânicas em League of Legends

Das 15h:30 às 16h:30
Debate interativo sobre League of Legends e suas dinâmicas. O objetivo do debate é alertar o público que gosta de jogar de forma séria a como evoluir no jogo. Serão discutidos pontos como a importância das Wards, as diferenças entre ranks, formação de times, boas práticas na Solo Queue e muito mais.

Palestrante: Gabriel Moraes


Games e ativismo

Das 15 às 16h:30
Os games fazem parte de nossa cultura e são em sua maioria artigos de entretenimento, no entanto, também integram uma mídia expressiva. Seriam então, os games os games capazes de fomentar em um indivíduo, o pensamento crítico?

Palestrante: Jéssica Puga


Monetização de games

Das 17 às 18h:30
Palestra sobre ferramentas existentes para produtores de jogos gerarem receita em seus jogos.

Palestrante: Rodrigo Modena

Não se esqueça: o evento acontecerá no dia 24 de maio, no MIS (Avenida Europa, 158 - São Paulo, SP), das 13h as 19h. Chame seus amigos, e marque presença em nosso evento pelo Facebook:

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...