Nintendo - 05/05/2015

Game brasileiro, Recruits, terá recursos gráficos de última geração para o Wii U


Lembra do estúdio brasileiro QUByte, que estava desenvolvendo uma versão de 3DS do HTR+? Pois bem, o próprio anunciou hoje o desenvolvimento de um novo game, e desta vez, para os consoles de plataforma, incluindo o Wii U.

Recruits (www.recruitsgame.com), jogo de estratégias de combate cujo diferencial será a ênfase aos recursos gráficos, utiliza tecnologias de última geração, como a engine Unreal, com alta qualidade gráfica - uma das principais exigências dos aficionados - e usada em vários jogos de sucesso.

Estamos trabalhando com uma equipe especializada no aprimoramento da parte visual para oferecer uma ótima experiência aos jogadores e elevar ainda mais a qualidade da produção de games feitos no Brasil”, afirma Marivaldo Cabral, engenheiro de software e CEO da QUByte.

O objetivo do game é simples: o jogador é o comandante de um esquadrão e tem que cumprir missões, como resgatar um membro da equipe e levá-lo a uma área segura. Para isso, técnicas de estratégia devem ser utilizadas, na hora de cercar o inimigo, por exemplo.

A previsão da QUByte é de que, enquanto o jogo estiver em Early Access, ouvir opiniões dos usuários e manter uma agenda de entrega de atualizações mensais, com a expectativa que o game fique pronto até o final de 2015. 

Assista abaixo o trailer oficial:


Fonte: PR

Leia Também

Nintendo - 29/09/2016

Novidades da eShop (29/09)

Nesta semana, a Nintendo trouxe sua mais nova atualização de conteúdo da eShop com destaque para Yo-Kai Watch 2, Sonic Boom: Fire and Ice, Azure Striker 2 e o Virtual Console de Pikmin. Veja abaixo a lista das atuali...

Leia Mais...

Nintendo - 25/09/2016

Shovel Knight terá participação especial em Yooka-Laylee; assista ao trailer de personagens do jogo

Dois mundos indies estão prestes a se unir - ao menos um pouquinho. Isso porque a Playtronic Games e Team17 anunciaram que Yooka-Laylee terá um convidado especial no jogo: Shovel Knight. O cavaleiro da Yacht Club Game...

Leia Mais...