Game brasileiro, Recruits, terá recursos gráficos de última geração para o Wii U

Por Mario Toledo em 5 de maio de 2015

Lembra do estúdio brasileiro QUByte, que estava desenvolvendo uma versão de 3DS do HTR+? Pois bem, o próprio anunciou hoje o desenvolvimento de um novo game, e desta vez, para os consoles de plataforma, incluindo o Wii U.

Recruits (www.recruitsgame.com), jogo de estratégias de combate cujo diferencial será a ênfase aos recursos gráficos, utiliza tecnologias de última geração, como a engine Unreal, com alta qualidade gráfica - uma das principais exigências dos aficionados - e usada em vários jogos de sucesso.

Estamos trabalhando com uma equipe especializada no aprimoramento da parte visual para oferecer uma ótima experiência aos jogadores e elevar ainda mais a qualidade da produção de games feitos no Brasil”, afirma Marivaldo Cabral, engenheiro de software e CEO da QUByte.

O objetivo do game é simples: o jogador é o comandante de um esquadrão e tem que cumprir missões, como resgatar um membro da equipe e levá-lo a uma área segura. Para isso, técnicas de estratégia devem ser utilizadas, na hora de cercar o inimigo, por exemplo.

A previsão da QUByte é de que, enquanto o jogo estiver em Early Access, ouvir opiniões dos usuários e manter uma agenda de entrega de atualizações mensais, com a expectativa que o game fique pronto até o final de 2015. 

Assista abaixo o trailer oficial:


Fonte: PR