Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

Por Shinka


A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS.
Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo.

O game trará uma história original, que será antes do encontro com a Titan Fêmea e contará a história de um esquadrão da Survey Corps que, após perder seus equipamentos e chegar a um castelo antigo, devem planejar uma fuga junto com alguns outros personagens conhecido da série.

Você controlará um novo personagem, o qual poderá escolher o sexo. Se você escolher homem, terá como parceira Mikasa. Se escolher mulher, seu parceiro será o Levi. 

O desenvolvimento do jogo está em aproximadamente 30% e não há uma previsão de lançamento.

Abaixo você pode ver um gameplay do primeiro jogo da série:


Attack on Titan(Shingeki no Kyojin em japonês) é um mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama desde setembro de 2009 e com anime com a primeira temporada em 2013 e a segunda será lançada em 2017.
A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para manter e recuperar seu território, além de esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 01/08/2016

Novos Pokémon, variações de Pokémon clássicos e Z-Moves são revelados em Sun e Moon

A Pokémon Company revelou hoje por meio de comunicado oficial e um trailer informações detalhadas sobre o Pokémon Sun e Moon que está previsto para ser lançado dia 18 de novembro. Entre as revelações estão novas imag...

Leia Mais...