Nintendo - 20/10/2016

[eSports] Clash Royale terá torneio com $100.000 em prêmios

Por Shinka


A SuperCell não para, e agora anunciou um torneio gigante para o dia 6 de Novembro em Los Angeles.
O torneio contará com a participação dos maiores Youtubers de Clash Royale e contará com uma premiação que somará cem mil dólares.
O evento será promovido em conjunto com o YouTube Gaming.



Ele custará $10 de inscrição, dará $20 em Google Play gift card para todos os participantes e terá a seguinte premiação:


O torneio funcionará da seguinte maneira:

 
É muito legal ver os eSports tomando proporções cada vez maiores e com tanta elaboração na realização. Torcemos muito para que o evento seja um sucesso e os participantes e telespectadores se divirtam muito.

Clash Royale é um jogo mobile de estratégia em tempo real no mesmo universo de Clash of Clans. Nele cada jogador controla torres e unidades que devem destruir as torres inimigas.
Todos os meses o jogo recebe atualizações com novidades e balanceamento que tornam o jogo bem legal para qualquer um que goste de um bom jogo competitivo.

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...