Byleth é anunciado como o novo personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate

Por Mario Toledo em 16 de janeiro de 2020

Conforme anunciado pela Nintendo, um Direct especial foi realizado nesta quinta-feira (16) para revelar o último personagem do Fighter Pass de Super Smash Bros. Ultimate. Após muitos rumores, o diretor do jogo Masahiro Sakurai apresentou a chegada de Byleth, o protagonista de Fire Emblem: Three Houses, a partir do dia 28 de janeiro.

Tanto a versão masculina quanto a feminina de Byleth estarão presentes. Entre seus golpes, Byleth pode utilizar as Sacred Weapons de Fire Emblem: Three Houses para atacar ou se defender (a Sword of the Creator; o Aymr e o Failnaught). Além disto, Byleth pode ter as cores das demais casas de Fire Emblem, ou até mesmo usar as cores de Sothis. Por fim, o pacote de DLC trará 11 músicas do jogo e Garreg Mach Monastery como um novo cenário.

Antes de encerrara apresentação, Sakurai revelou um novo pacote de DLCs para este ano, o Super Smash Bros. Ultimate. Fighters Pass Volume 2, que incluirá 6 novos personagens no total. Ao fazer a aquisição, o jogador ganhará uma roupa de The Ancient Soldier, de Zelda: Breath of the Wild, para seu Mii Fighter.