Super Nintendo World será inaugurado antes das olímpiadas; Pulseira eletrônica e app são revelados

Por Mario Toledo em 14 de janeiro de 2020

Durante a madrugada desta terça-feira (14), uma apresentação foi realizada no Japão para revelar novidades sobre o Super Nintendo World, o parque temático da Nintendo. De acordo com o informado, a versão japonesa do parque será inaugurada durante o verão local, antes das olímpiadas deste ano. Já as versões de Hollywood, Orlando e Singapura chegarão em breve, ainda sem uma data fixa.

Além da previsão de lançamento, foi revelado que o conceito principal do parque é que ele seja um "life-size, living video game" (algo como um "video-game real tamanho família"), utilizando pulseiras eletrônicas e um app para smartphones que farão você se sentir "parte do mundo dos jogos". Em uma das funcionalidades apresentadas, os visitantes poderão coletar moedas digitais e competir com outros visitantes.





De acordo com o presidente da Universal Studios do Japão, Ayumu Yamamoto, "se a Disney é o mundo dos sonhos, então a Universal Studios do Japão é o mundo a acordado onde nós te energizaremos e te faremos sentir vivo".

Fonte