Nintendo - 12/03/2020

LEGO de Super Mario é divulgado oficialmente; assista ao vídeo


Após uma imagem divulgada nas redes sociais, a Nintendo revelou oficialmente o conjunto de LEGO baseado em Super Mario. Diferente dos conjuntos tradicionais, este modelo traz um boneco maior de Mario, o clássico personagem dos jogos Nintendo, com LEDs (inseridos nos olhos, boca e no peito do personagem) que interagem de acordo com o cenário do conjunto. Isto é possível graças a um sensor de cores incluso na parte de baixo do brinquedo, identificando as cores do chão onde pisa. Além disto, o boneco ainda inclui uma caixa de som, de onde sai a voz do dublador original do personagem, Charles Martinet, conforme sua interação.

Veja o brinquedo em ação no vídeo abaixo.



O conjunto de LEGO de Mario chegará nas lojas norte-americanas ainda em 2020.

Quer saber mais sobre o mundo Nintendo? Então não deixe conhecer o Nintendo a 3, um podcast semanal sobre o melhor da semana da Big-N do Estação 64.

Leia Também

Nintendo - 06/04/2020

Nintendo a 3 #204: Coletânea de Mario e 1 de Abril

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre os rumores de uma coletânea de jogos de Mario para o Nintendo Switch e o 1 de Abril do mundo dos jogos. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 06/04/2020

Nintendo a 3 #201: LEGO Super Mario e 25 anos de Chrono Trigger

O pessoal do Estação 64 sobre o lançamento do conjuto de LEGO de Super Mario e sobre os 25 anos de Chrono Trigger. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...