Nintendo - 08/05/2020

Dicas: Prevendo o preço de suas Turnips em Animal Crossing: New Horizons


Se você joga Animal Crossing: New Horizons, sabe da importância do investimento no mercado de Turnips. Assim como no mercado de ativos financeiros, onde se ganha dinheiro através da compra e venda de ações, o objetivo no jogo é lucrar Bells através da compra dos vegetais com a Daisy Mae, todo domingo de manhã, e na venda no Nookling Shop nos demais dias.

O conceito parece fácil: comprar na baixa e vender na alta. Porém, tal qual como no mercado financeiro da vida real, prever o melhor momento de venda pode ser um desafio. Afinal, sempre é frustrante vender suas Turnips a um preço X e descobrir que, no dia seguinte, o valor estaria 2X. Esperar demais e perder a melhor data de venda também pode ser um problema.

Para ajudar o jogador neste processo, o site ACHN: Turnip Calculator te ajuda a prever os preços das Turnips na sua ilha. Considerando que existe um padrão com pequenas variações, ao preencher os campos com os valores das Turnips a cada dia, o site apresenta um gráfico apontando a estimativa de preço das Turnips ao longo da semana.

Gráfico gerado a partir do site https://ac-turnip.com/

É necessário enfatizar que o site apenas prevê uma estimativa dos valores, que podem variar bastante. Ainda sim, seu uso pode lhe garantir os lucros desejados no jogo para, quem sabe, conquistar o sonho de pagar sua dívida com o Tom Nook.

Quer saber mais sobre o mundo Nintendo? Então não deixe conhecer o Nintendo a 3, um podcast semanal sobre o melhor da semana da Big-N do Estação 64.

Sua casa em Animal Crossing: New Horizons está nos trinques? Então participe de nosso concurso e concorra a Amiibos do jogo! Saiba mais em nosso site.

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 11/05/2020

Nintendo a 3 #209: Relatório Fiscal Anual da Nintendo e o Friend Code do Wii

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre o relatório fiscal anual da Nintendo (incluindo os números das vendas dos jogos até o momento) e sobre os detalhes vazados do Nintendo Wii. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...