Nintendo - 28/12/2010

[Eventos] Premiação Top Blog 2010



Para quem não conhece, o Top Blog é um movimento com o intuito de incentivar a ferramenta Blogosfera, que esta tendo um crescimento gradativo, e que premia os blogs de melhor conteúdo e idéia, tanto por um juri formado pela organização, quanto popularmente, através de votos de internautas. Para conhecer mais sobre o prêmio, não deixe de acessar o site: http://www.topblog.com.br

No dia 18 de dezembro, ocorreu uma festa organizada pelos próprios organizadores do prêmio, para premiar os vencedores tanto no júri popular, quanto no juri acadêmico. Existem diverrsas categorias de premiação, e para cada, apenas 3 finalistas concorrem ao prêmio. Dentre estas categorias, nosso maior foco de interesse estava na categoria "Games".

Para tal, a N-Party foi convidada a acompanhar a entrega dos prêmios, mas mais do que isto, dois de nossos parceiros estavam concorrendo a premiação:
- O blog WiiClube, concorrendo na categoria Profissional pelo Júri Popular;
- o blog FissionMailed, concorrendo na categoria Profissional pelo Júri Acadêmico.

A premiação ocorreu na faculdade Unip, na unidade Vergueiro. Saímos mais cedo do Ressaca Friends para acompanhar a premiação.
Nos deparamos com uma fila de entrada dos convidados, onde cada um com seu estilo diferente, representando categorias de blogs diferentes, dentre uma grande diversidade de idade e aparência.


A platéia estava cheia, e muito agitada. Nos sentamos próximos ao representante do WiiClube, o Pelicano, que estava ancioso com a premiação, e nos contou a esperança da qual sentia quanto ao prêmio (veja mais abaixo a matéria gravada, ao fim do artigo)



A premiação foi iniciada dentre dois apresentadores do prêmio. Durante as entregas, representantes dos blogs vencedores podiam fazer um breve agradecimento, recebendo uma bela estatueta.


Só foi uma pena eu não ter sido privilegiado de um lugar melhor para sentar, onde minha vista possuía alguns obstáculos a frente.


Apesar de bom, demorou até chegar a categoria Games. Rente ao anúncio, todos nós ficamos apreensivos. Os ganhadores da categoria ficaram da seguinte forma:

Pessoal
Júri Popular: Cjbr (www.cjbr.com.br)
Júri Acadêmico: Gamehall (gamehall.uol.com.br/v10/)

Profissional
Júri Popular: Canal dos Games (www.canaldosgames.com.br)
Júri Acadêmico: Fission Mailed (www.fissionmailed.com.br)


Foi realmente uma pena o WiiClube não ter ganho. Estavámos com muita expectativa, e torcendo muito na platéia, porém, ao mesmo tempo, sabemos do merecimento do Canal dos Games, e os parabenizamos por isso. Também ficamos muito felizes pelo pessoal do Consoles e Jogos Brasil, que mostraram muita simpatia em conversar conosco mais tarde.



E quando o Fission Mailed foi anunciado como ganhador do Júri Acadêmico, fizemos uma festa na platéia, onde todos, inclusive os apresentadores, ficaram olhando para nós, provavelmente esperando que fôssemos da equipe. Só foi uma pena ninguem do Fission Mailed estar presente para receber o prêmio.

O resto da premiação foi tranquila e engraçada ao mesmo tempo, onde um representante do Blog da Dilma (dilma13.blogspot.com), ganhador do prêmio de melhor blog político pelo júri popular, subiu ao palco em meio a vaias, e foi tr00lado ao tentar terminar um discurso de praticamente 30 minutos.

Também tive uma grande surpresa ao saber que @mussumalive estava na platéia, e foi ganhador do prêmio de melhor blog de humor, participante do blog Bebida Liberada (www.bebidaliberada.com.br), e ainda me deuzis o prazeris de tiraris uma fotis comiguzis, cacilts!


Também é necessário falar de outra premiação da qual ficamos muito felizes. O blog Senpuu (www.senpuu.com.br) , ganhador do prêmio de melhor blog cultural, na categoria Corporativo, pelo júri popular. O blog Senpuu é especializado em Tokusatsus, e sempre publicam artigos referentes à artitas orientais, normalmente cantores de séries e animes.



Ao término da premiação, tivémos o enfim comes e bebes, e pudemos conversar melhor com os participantes e ganhadores da premiação.
Veja abaixo a matéria gravada do dia:








Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!






Leia Também

Nintendo - 23/12/2016

[Eventos] Ressaca Friends 2016

Nos dias 17 e 18 de Dezembro aconteceu o Ressaca Friends, tradicional evento de Anime promovido pela Yamato. Como é de costume, a N-Party marcou presença por lá, e você pode conferir como foram nossas atividades abaix...

Leia Mais...

Nintendo - 24/10/2016

[Pokémon Go] Evento de Halloween terá bônus de candies e alguns Pokémon mais frequentes

O blog oficial de Pokémon Go divulgou o evento de Halloween. Ele acontecerá dos dias 26 de outubro (quarta-feira) até 1 de novembro (terça-feira) e trará: - Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee, Hypno, Zubat e Golbat mais...

Leia Mais...