[N-Times] NeanderTosk no Kongregate
Por Mario Toledo
Para as pessoas que leram a matéria referente ao e-games 2010, devem se lembrar de um dos participantes, o NeaderTosk (caso queira ver a matéria, clique aqui).
NeanderTosk é um game desenvolvido por pai e filho, Vitor Fiorillo e Marcos "seu Marcos" Fiorillo, moradores de São Paulo - SP, em nome do Fiori Studios.
O jogo foi submetido ao campeonato e-games 2010, campeonato de desenvolvimento de jogos digitais, chegando a final, resultando em 4º lugar.
O jogo se passa em uma idade pré-histórica, onde no controle de Tosk, o jogador deve enfrentar diversos estágios e obstáculos para resgatar Toskina, a mulher de Tosk.
É muito satisfatório jogar games que ainda tragam a idéia de simplicidade e inocência, mostrando que desenvolver um jogo depende apenas da força de vontade e da paixão daqueles que o querem.
Recentemente, o studio lançou uma versão demo do game para o Kongregate, site de games via browser, onde os jogadores podem acumular pontos entre achievements.
Não deixe de conferir o jogo e contribuir com o mercado nacional de games visitando a página de NeanderTosk no Kongregate. Para acessar, clique aqui
Veja também o trailer oficial do game abaixo, ou visite o site oficial da Fiori Studios.
Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!

