Nintendo - 05/03/2011

[Diário de um jogador] Megaman 2 - Flashman


Olá leitores da N-Party! Volto mais uma vez para fazer o Diário de um Jogador de Megaman 2. Dessa vez veremos a fase de Flashman! Mas antes colocarei algumas considerações. Desculpe-me mais uma vez pelo post do Metalman, demorei um tempo para arrumar por causa de problemas com o Imageshack. Também gostaria da opinião de quem lê essa coluna (Seja só esse post ou a coluna des do inicio) sobre a qualidade dos meus textos. Comente sobre isso, será uma grande ajuda. Bem, voltando ao assunto, hora de um Flash!

"Megaman quase desaparece de tanto azul."

A fase começa mais calma que a outra, que começamos em movimento, a fase inteira é constituida por tons de azul, eu não entendi direito o que esse chão é, mas por ele ser escorregadio (E bastante escorregadio) acho que é gelo. Fora a música que é tão boa quanto a outra.






”Nosso azulzinho ficou verde.”

Como esse é o segundo chefe, posso equipar a Metal Blade que recebi ao derrotar Metalman, quando equipado com ela, Megaman fica com uma cor verde limão. Como estou seguindo a ordem, ela vai facilitar a luta contra o chefe final.



Esquerda: Inimigo em ação. Direita: “Labirinto” chato.


O primeiro inimigo que aparece na fase é estranho, como vi ele atirando para o lado errado, sai no pique metralhando o botão de tiro, que agora solta lâminas de metal, em cima do ser em forma de canhão. A medida que avanço, o campo congelado vira um labirinto que funciona mais para você perder a vida tentando escapar desse inimigos do que usar o cérebro propriamente dito.



Esquerda: Descendo. Já tive a impressão de ter visto essa parede antes. Direita: Inimigo “overpower”.


Depois do labirinto você cai em uma descida cheia de escolhas, dependendo de como você quer ir, o jogo te ferra de uma forma diferente. Nessa descida podemos ver um velho poste voltando a ativa e um inimigo novo, eu não consegui derrotá-lo, então a única forma de escapar dele era levando um hit (E que hit!) e indo embora.


”Escorregando entre plataformas”

Terminando a descida, temos dois caminho, um você cai diretamente na parte a baixo das plataformas, e noutra, nas plataformas. O caminho das superior te leva a um tanque de vida, e por baixo, ao Flashman, então obviamente teremos que descer em algum momento. Na corrida final ao chefe, encontramos mais desses inimigos armados em pés de metal. Levando mais alguns hits, chegamos a porta final.



Esquerda: ”Vejo Flashman vindo para cima de mim. Direita: ”Stop Time! Eis o poder de Flashman!

A luta contra Flashman não foi nem um pouco difícil, com a Metal Blade de Metalman acabei com ele rápidinho. Tive que voltar algumas vezes na fase para rever o golpe especial de Flashman, ele manda um flash de luz e para o tempo. Com a derrota dele ganhamos o nova e não tão poderosa assim arma: Time-Stopper.


“Uma batalha não tão difícil rendeu mais uma arma a Megaman”

Continuando o prometido da última semana, você pode ver mais um remix de Hyadain, agora da música tema de FlashMan.



Esse post foi consideravelmente curto, mas feito com o mesmo capricho dos outros. Na próxima semana iremos derrotar Quickman! Espero ver todos lá!

Até breve.


Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!


Leia Também

Nintendo - 29/11/2014

As aventuras de um cozinheiro redneck em Fantasy Life (parte final)

E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos do reino de Reveria. Na semana passada, eu virei um pescador, me tornei um herói e, finalmente, VIREI UM MESTRE DA CULINÁRIA, pronto para fazer miojo pra Ana Pa...

Leia Mais...

Nintendo - 22/11/2014

As aventuras de um cozinheiro redneck em Fantasy Life (parte 5)

E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos do reino de Reveria. Na semana passada, eu matei o fucking Napdragon from hell with lasers, fiquei rico, comprei uma nova casa, comprei novos móveis, fiquei pob...

Leia Mais...