[Eventos] Preparação Troféu GameWorld 2011
Por Filipe Ritto
O troféu que premia os melhores do mundo dos games chega à sua 7ª edição com muitas novidades, atrações e a afirmação definitiva como evento mais significativo do mercado brasileiro de videogames.
Profissionais (e estudantes de jornalismo, marketing, publicidade) que queiram acompanhar a programação do dia podem se cadastrar gratuitamente. A feira neste ano estará maior, com 22 expositores de peso, contra 15 de 2010. A Tambor espera também uma visitação superior a 15 mil pessoas, contra os nove mil da edição anterior.
Para garantir sua presença no evento adquira sua Revista EGW Especial GameWorld 2011 com os convites para sábado e domingo exclusivamente em bancas, livrarias, revistarias e nas lojas Saraiva por R$ 15,00.
![]() |
Essa é a revista que você tem que comprar. |
A revista do GameWorld 2011 também será vendida no balcão de informações do piso térreo do Shopping Frei Caneca de 1º a 14 de março.
Crianças de até 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis com convite, tem visitação livre no evento. O mesmo vale para cosplayers.
Saiba mais sobre o evento no site: www.gameworld.com.br
E é claro que a NParty estará la, se você não poder ir ou é de outro estado, fique ligado aqui que você saberá tudo o que ocorreu no evento, aguarde!
Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
