[N-Times] Jogatinas e Campeonatos na Friends Shop
Por Mario Toledo
Voce que mora em São Paulo, deve estar ciente da dificuldade de se encontrar um lugar para jogar Nintendo DS com os amigos, ou simplesmente um lugar para conhecer pessoas novas relacionadas a games.
Em São Paulo, uma boa parcela destas pessoas tendem a se encontrar no bairro da Liberdade. Porém, até então, não se havia um espaço confortável ou seguro para estes grupos se encontrarem.

Não só existem a venda de mangás, camisetas, animes, gashapons e outros artigos, como também produtos consumíveis, como refrigerantes e salgados.

Devido a isto, realizamos neste sábado, 5 de março, um encontro de DS na loja, onde jogamos Mario Kart DS e travamos algumas batalhas de Pokémon através da conexão entre o DS e o Pokémon Battle Revolution para Wii.
Não devo falar que passamos uma tarde super agradável, e que todos os presentes curtiram as jogatinas. A loja ja havia feito um pequeno campeonato de Pokémon, o qual compareceu um número considerável de participantes, e foram recebidos com prêmios.
Havia muito tempo que eu pessoalmente não encontrava um lugar desde que a UnitZero parou de se concentrar no público otaku.
Devido a tudo isto, anunciamos a partir deste post uma parceiria entre a Friends Shop e a N-Party.

Se voce mora em São Paulo, não deixe de comparecer à Friends Shop no dia 26 para participar da jogatina!
A Friends Shop fica na Rua Conselheiro Furtado, 303, no bairro da Liberdade (próximo ao metrô).
Exibir mapa ampliado
Se quiser conhecer mais sobre a loja, visite sua página oficial clicando no link abaixo.
Para visualizar todas as fotos do encontro, visite o Album N-Party.
Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
