Nintendo - 11/04/2011

[Preview] Cubic Ninja


Desde o lançamento do Nintendo 3DS, foram anunciados diversos títulos, que dentre eles se destacaram os fenomenais first parties da Nintendo, que ganharam remakes em 3D e novas versões de sua franquia.
Porém, devido ao hype destas versões, novos títulos que prometem tanta diversão quanto os já conhecidos first party acabaram não tendo tanta audiência, como o caso de Cubic Ninja.

Cubic Ninja têm o mesmo estilo de diversos indie games que fizeram sucesso entre os jogadores devido a sua criatividade quanto a jogabilidade.
No controle de um Ninja em forma de cubo chamado CC, o jogador deve atravessar fases repletas de armadilhas e inimigos. passando por plataformas, terrenos e outros elementos essenciais para um bom jogo de plataforma.

A princesa de seu amado reino foi raptada juntamente com vários outros seus amigos, fazendo com que CC tenha de resgata-los. O jogador pode escolher entre diversos ninjas para atravessar a fase, cada qual possui status e habilidades distintas.

O grande diferencial de Cubic Ninja, porém, é sua jogabilidade. Para controlar o personagem, o jogador deverá utilizar apenas os sensores do 3DS, havendo a necessidade de inclina-lo na direção desejada para movimentar o personagem.
Apesar do jogador ter a opção de usar o D-Pad, esta forma de jogabilidade permite que o jogador se divirta ainda mais ao enfrentar os puzzles que o jogo oferece, aumentando a dificuldade e conseqüentemente a realização em finalizar o mesmo, tornando o jogo muito mais dinâmico e emocionante.

São mais de 100 fases a serem vencidas usando dos mais diversos recursos que o 3DS têm a oferecer. O jogo também conta com um construtor de fases para entreter aqueles que gostam de expor seu lado level designer.

O jogo têm data de lançamento marcada para 14 de junho de 2011.
Acompanhe abaixo o trailer oficial do game.






Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!




Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...