Nintendo - 12/05/2011

[N-Cast] N-Cast #4 - Nintendo vs Sony


De todas as batalhas de antigamente, nenhuma é tão acirrada quanto as brigas entre nintendistas e sonystas. Querendo por lenha na fogueira, chamamos nossos parceiros da PSParty para uma leve conversa sobre o assunto, para tentarmos determinar quem é a vencedora da batalha.

Neste podcast, entenda as principais diferenças entre as duas gigantes do mercado de games através de uma discussão saudável entre amigos, citando os principais pontos e melhores títulos de cada um dos consoles.




Clique no link abaixo para fazer o download (clique com o botão direito, e vá em "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.

Download (60,4 MB)




Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!

Leia Também

Nintendo - 15/04/2013

Participe do Meetup Oficial para o lançamento do novo Lego City Undercover: The Chase Begins

A Gaming do Brasil realizará em parceria com a FNAC do Shopping Dom Pedro em Campinas o lançamento de Lego City Undercover: The Chase Begins para o Nintendo 3DS. Neste evento os fãs de Nintendo e donos de Nintendo 3D...

Leia Mais...

Nintendo - 11/02/2011

[N-Times] Distribuição de Celebi no Brasil

Aí vai uma exclusividade bombástica! Estão preparados, pokémaniacos?Do dia 21 de fevereiro até 06 de março haverá a distribuição gratuita do pokémon Celebi diretamente para o save dos seus games de Nintendo DS. O mons...

Leia Mais...