Nintendo - 22/06/2011

[N-Kong] Como identificar jogos piratas




-Vocês estão prontas crianças? 
- Estamos Capitão
- Eu não ouvi direito....
- Estamos Capitão!!!

Ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôoooooooooolá! Queridos leitores N-Kongístcos do nosso querido e amado blog. Para uma abertura tão épica de post como essa, o assunto tratado tem de ser a altura, mas na verdade, trataremos de uma coisa muito séria em nossa sociedade (não, não é a invasão de caterpies pela cidade. O governo recomenda que capturemos o Entei nessas situações, só assim ficará tudo bem, e como se trata de um problema público, não colocaremos nosso nariz, obrigado). 

Muitas vezes, por motivos cada vez mais estranhos os jogos de hoje em dia estão sofrendo mutações genéticas em seus DNA's e em seus códigos-fontes gerando um problema grave no mundo contemporâneo de quem adquire o jogo sem saber dessa "doença". Por vezes, esses jogos acabam sendo comercializados pelas pessoas que, se quer, tem o conhecimento sobre essa mutação, tal fato costumamos chama-lo de Jogos Piratas! E hoje, como um bom conhecedor e bom jogador de games que sou, compartilharei minhas experiências, fazendo vocês, meros aprendizes, uparem para o nível 2!

Você evoluindo  =o
Enfim, vamos direto ao ponto. Vejamos alguns exemplos de jogos piratas e aprendam como identifica-los:


Vejam nessa imagem como o poder desse vírus mutante é potente: Este jogo está infectado pois, como todos nós sabemos, há todo um requerimento (uma dança complexa que exige concentração) para se efetuar, de fato, o Hadouken, porém, nesta imagem, o Ryu, personagem da esquerda, efetuou 6 hadoukens ao mesmo tempo enganchando neste terrível combo com um Shoryuuken, onde sua mão se eleva aos seus num grande soco, fazendo com que suas mão estejam ocupadas com um golpe de cada vez, portanto, seria impossível ambos os golpe ao mesmo tempo: PIRATA!


Esta capa também me enganou por um tempo, porém o nome do jogo denuncia tudo: Haunted Dungeon. Todos fãns de pokémon (inclusive os que não são) sabem que pokémons fantasmas não são encontradas em cavernas! Como poderia haver uma masmorra (Dungeon) com Haunters? No mínimo é de se pensar...PIRATA!


Essa imagem me fez pensar por muito tempo. Inicialmente o jogo aparenta estar completamente normal, porém há pequenos indícios de se tratar de um jogo falso: As vidas extras de Mario estão em um número consideravelmente alto, nos abrindo a suspeita de métodos proibidos e desconhecidos. A tartaruga em cima do pilar a esqueda, está sem o casco, mas porque diabos ela está estaria sem sua própria casa? PIRATA!


Esta imagem também nos remete a triste realidade em que vivemos. Talvez esse jogo não tenha mais cura, seu vírus de alastrou em muitos de seus órgãos. Reparem que o Toad agradece o Mario, porém o nome do personagem, segundo a barra superior, chama-se "Wario". Os indivíduos nessa cena estão mal trajados, onde o suposto "Mario" está sem seu uniforme de trabalho e vestindo um shorts branco! Mas o mais terrível de tudo, é que o Toad está com um chapéu em forma de ponta de lápis na cabeçae uma tanguinha na cintura! dá pra acreditar? PIRATA!!!!!! 

Pois é caros colegas... Fiquem espertos nos jogos que vocês andam jogando...


Mas calmaaaaaa....calmaaaaa. não fiquem tristes.... a época da febre desses jogos piratas já acabou. O vírus já se extinguiu (será?)

Para finalizar o post de hoje, gostaria de compartilhar uma foto que foi tirada perto da casa onde nosso querido usuário Pablo Stardust mora. Valeu Pablo pela foto!




Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!



Leia Também

Nintendo - 25/12/2011

[N-Kong] Especial Natal Gamer

"É natal, é natal, pega no meu... PÉ!" Não existe nada melhor do que esta data no fim do ano, onde as pessoas ficam mais sensibilizadas umas com as outras, praticando atos de bondade, especialmente quando querem rece...

Leia Mais...

Nintendo - 14/12/2011

[N-Kong] A lenda de Miyamoto

Era uma vez um homem de olhos puxados, que não se contentou em desenvolver o personagem que se tornaria o ícone dos video-games, e criou uma legião de mundos e universos fantásticos, ricos em histórias e mistérios. Sh...

Leia Mais...