Nintendo - 08/10/2011

[N-Cast] N-Cast #9 - Os craques da bola... no video-game!


Desde os tempos mais remotos das eras dos games, os esportes tentam ser simulados através do apertar de botões, puxar de alavancas e diversos joysticks quebrados. Os games de esporte sempre ajudaram à aqueles que não tinham habilidades físicas a afogar seu sedentarismo, se tornando-se verdadeiros esportistas (ou pelo menos virtualmente).

Neste podcast, relembre os melhores títulos de esporte na era dos video-games, saiba como escapar de um golpe de jiu-jitsu, conheça as versões piratas de International Super Star Soccer, saiba porque a morte de Ayrton Senna afetou tanto os otakus e confira as melhores vergonhas alheias nos jogos de sensores de movimento.
Participação especial de membros do Lagcast Anime Freak Show.

Quer mandar algum mensagem ou recado, sugestão de pauta ou foto de mulher pelada ?
Mande um email para o N-Cast: [email protected]




Clique no link abaixo para fazer o download (botão direito e "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.

Tamanho: 91:18 min
Download (49,9 MB)

Leia Também

Nintendo - 15/02/2013

[N-Cast] N-Cast #16 - Nintendistas, Haters e Mendigos

Em um dos becos das ruas de São Paulo, encontravam-se os 3 participantes do CuizCuiz Cast, um dos melhores podcasts de games da região de Interlagos. A fim de remove-los desta vida de mendigos, lhes demos um banho, fi...

Leia Mais...

Nintendo - 17/11/2012

[N-Cast] N-Cast #15 - Nintendo Connection #1

Pela primeira vez em muito tempo, 4 dos principais brasileiros se conectaram para realizar um trabalho em conjunto. O chamado quarteto fantástico da Nintendo (N-Party, Nintendo Blast, Wii Clube e Reino do Cogumelo) se...

Leia Mais...