[Notícia] Trailer de Assassin's Creed IV Black Flag vaza na Internet.
Por Fernando Ross
Quem tá ligado no mundo badalado da Internet sabe que a Ubisoft deixou escapar por acidente (acidente né?) o anuncio do novo jogo da franquia Assassin's Creed batizado de: Assassin's Creed IV: Black Flag.
Logo depois de abafado pela Ubisoft a mesma falou que um trailer do jogo estaria na internet Segunda-Feira. Alguém lá de dentro da empresa entrou tão no clima do jogo que "pirateou" o sistema e lançou o trailer do jogo hoje mesmo ao qual você pode ver abaixo.
Assassin's Creed IV Black Flag é o primeiro jogo da franquia a ter um número e um subtítulo e o primeiro a retroceder na história. Ele se passa no ano de 1715 (antes dos eventos do terceiro jogo) tem como protagonista, Edward Kenway, avô do assassino principal do jogo anterior. Pelo trailer (que é BEM ESTILOSÃO) dá pra ver que o assassino da vez é assassino só durante a noite, durante o dia ele é um capitão pirata temido em todo mar do Caribe.
O jogo promete tudo de bom que o III teve e mais batalhas com Corsários (que uma das MELHORES coisas que colocaram no Assassin's Creed III)
O jogo está confirmado pro dia 29 de Outubro com versões para PC, Xbox360, WiiU, PS3, PS4 e “consoles da próxima geração”.