Nintendo - 06/05/2013

Gyrozetter: Wings of the Albatross é um novo RPG da Square Enix; Confira os detalhes

Robôs estilo Gundam sempre conquistaram uma grande fama no Japão. De uma forma muito original, a Square Enix transformou a idéia de ter carros de corrida que se transformam em robôs de batalha (mechas) trazendo um novo RPG para o Nintendo 3DS, chamado Gyrozetter: Wings of the Albatross.

Os Gyrozetters são basicamente como transformers: podem permanecer em modo carro, permitindo que o jogador dirija por diversos locais e até participar de algumas corridas, ganhando alguns pontos de experiência baseado nas manobras executadas.
Enquanto no modo Gyro (modo robô), o jogador pode entrar em batalha com outros inimigos, ou alcançar lugares elevados no mapa.


Existem 5 diferentes cidades no jogo, onde cada qual representa uma parte diferente do Japão. Yuki Kudo é o personagem principal, morador de Yokohama New City Center - cidade mais populosa de 2053, com uma tecnologia avançada. A cidade de Fukuoka se tranformou em um mundo de lava pulsante devido a um vulcão ativo, deixando a cidade com sérios problemas de energia, devido ao uso constante de aparelhos de ar condicionado.
Hiroshima é uma cidade submersa devido a seus limites com o oceano. Sendai é uma área pacífica com diversos recursos naturais, e Asahikawa é um local onde neva o tempo todo.

Existem 3 outros Gyrozetters em sua party. Enquanto em modo de batalha, o jogador pode mudar a "marcha" (gear) do robô quando uma barra estiver completa, habilitando novos ataques para seu robô. Também existe uma barra de "burst", que permite que o jogador realize um ataque potente, quase sempre finalizador.
Os ataques são divididos em 5 tipos básicos (strike, slash, sting, burst, e beam), classificados em 7 tipos de elementos naturais (fire, ice, wind, thunder, light, dark, e nothing)

Ainda não existe qualquer data de lançamento do jogo, e muito menos uma confirmação se o título será localizado no ocidente.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...