Nintendo - 01/08/2013

Produtor de Phoenix Wright comenta sobre as dificuldades da implementação do jogo em 3D


Pela primeira vez, Phoenix Wright aparecerá em um modelo 3D em um de seus jogos, e segundo o produtor Motohide Eshiro, esta transição não foi nada fácil. Através de uma entrevista para o Game Watch, e juntamente com o diretor de cenário Takeshi Yamazaki, o mesmo deu alguns detalhes da dificuldade implementação do jogo em 3D.
Utilizar o 3D permitiu ao time "rever todo o processo de trabalho". O processo de mudanças de animação e ângulos também foram fáceis, permitindo que o diretor do projeto pudesse focar mais no trabalho com a câmera, abrindo uma grande gama de possibilidades de como apresentar o cenário.
O 3D lhe da mais oportunidades, mas o problema de fazer o jogo em 3D foi bem problemático. A simples ação de pegar as imagens originais em perspectiva 2D e joga-las em modelos 3D acabaram originando resultados distintos. Alguns membros da equipe de modelagem acabaram tendo modelos para situações diferentes - quando o modelo de Phoenix Wright é usado na parte da aventura (fora da corte), o senso de inconsistência é muito grande. Isto resultou em uma mudança de ângulos que nos obrigou a realizar alterações em partes do modelo.

A pose de Phoenix em "objection" foi aprimorada para o 3D, tendo um aumento em sua intensidade, além de um ajuste de perspectiva.
Fonte

Leia Também

Nintendo - 23/01/2015

Novo vídeo de The 90’s Arcade Racer mostra mais de seu gameplay

Com versão para o e-Shop de Wii U, "The 90’s Arcade Racer" ganha novo trailer com gameplay de tirar o fôlego. O jogo me traz muitas lembranças de "Daytona", "Sega Rally" e claro, "Cruis'n USA". Aguardando ansios...

Leia Mais...

Nintendo - 20/01/2015

Parece que os prêmios deste ano de Elite no Club Nintendo serão jogos digitais, como em 2014

Com a nota da descontinuação do Club Nintendo, que antes oferecia prêmios como bonecos e CDs de trilha sonora de jogos para quem tinha Elite Status, e em 2014 passou a oferecer jogos completos em mídia digital, veio a...

Leia Mais...