[Diário de um jogador] Animal Crossing: New Leaf (parte 14)
Por Mario Toledo
E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos da cidade de Diadema. Na semana passada, pude finalmente ter um espaço reservado para cagar com privacidade, ajudei Katie a visitar uma nova cidade (jogando-a aleatoriamente na primeira cidade que encontrei), construí uma cafeteria em Diadema, passei a me vestir igual a Po dos Teletubies, fiz minha primeira viagem dos sonhos e finalmente tive a loja dos Nooks ampliada.
Sobre o atraso da publicação do Diário deste semana: Antes de mais nada, quero me desculpar por estar publicando o Diário somente agora. Neste final de semana, aconteceu mais um Anime Fantasy, e no Sábado, resolvemos sair do evento para comer em uma pizzaria famosa, cujo o nome em inglês remete a uma cabana. Levamos 2 horas para conseguir entrar no restaurante, e 1 hora para as pizzas ficarem prontas - e graças as frescuras do Jauro, que não gosta de comer pizza de frango com catupiry, e do Jomon, que não come as bordas das pizzas, só conseguimos sair de lá por volta da meia noite, implicando em não conseguir publicar este artigo no horário certo. Prometemos que na próxima vez não levaremos nenhum dos dois para a pizzaria.
Um dia destes eu fui fazer uma visita ao museu e... OH MY GOD, DOUBLE RAINBOW ALL THE WAY CROSS THE SKY!!!
Com meus excelentes dotes artísticos de um aluno da primeira série com parkinson, tentei desenhar um mural para as pessoas tirarem fotos como se fossem o Ash, de Pokémon.
Com um dinheiro sobrando, criei uma pequena cerca próxima de minha casa, a fim de plantar algumas flores especiais - porém, descobri que ela é extremamente útil para prender os vizinhos e deixa-los em cativeiro durante vários dias.
Também criei coragem para, finalmente, começar a criar caminhos com tiles na cidade. Procurei na internet, e encontrei tiles baseados em Pokémon, e comecei a usa-los em Diadema - porém, descobri o quão chato é o processo ao colocar os 3 primeiros pisos, demorando horrores para completar uma única linha reta. Além disto, muitas vezes acabei apagando sem querer o tile, tendo de recoloca-lo com calma. Depois de horas e horas andando e colocando os písos, percebi a grande cagada que fiz.
Mas acontece. Como já tinha começado a colocar os tiles, não pude voltar atrás, e tive que completar grande parte da cidade, perdendo todos os meus dias em uma atividade infrutífera e maldita.
Esta parte deste diário acaba por aqui. O Diário de um Jogador de Animal Crossing New Leaf está acabando, e sua última parte será publicada na semana que vem. Não deixe de acessar a N-Party para conferir o desfecho de Diadema.