[Diário de um Jogador] Animal Crossing: New Leaf (Parte final)
Por Mario Toledo
E aqui vamos nós para a parte final do Diário de um Jogador de Animal Crossing: New Leaf - sim, como havíamos anunciado na primeira parte desta série de artigos, em algum momento estipularíamos seu fim, mas não sabíamos quando isto ocorreria.
O motivo do encerramento é simples: Pokémon X / Y vêm aí, e pelo menos esta pessoa que vos fala quer aproveitá-lo ao máximo, implicando em dar adeus a cidade de Diadema e a todos os seus habitantes.
Desta forma, para nos despedirmos de forma apropriada, fizemos a gravação de um breve vídeo (conforme pode ser visto abaixo) como o adeus carinhoso que a cidade merece - porém, não caçoem de nós, porque sim, o vídeo ficou uma
Portanto, aperte o play e deixe escorrer as lágrimas de seus olhos (seja de ternura ou de vergonha alheia pela qualidade do vídeo).
A N-Party agradece a todos que acompanharam esta série de artigos durante estes quase 4 meses. Estaremos pensando nos próximos especiais que virão, e traremos em breve mais um Diário de um Jogador!
BÔNUS: Como será que anda minha cidade em Animal Crossing: Wild World?
Esses dias estive arrumando meu quarto, e achei minha fita do Animal Crossing do Nintendo DS - fazia mais de 2 anos que eu havia parado de jogar, e não pude perder a chance de ver como estava a minha cidade.
Ao iniciar o jogo, uma lágrima escorreu dos meus olhos ao perceber que a cidade tinha mais ervas do que terra.
Os comentários dos demais moradores também relatavam que estavam na pior cidade do mundo.
E ainda me impressionei por alguns dos moradores originais ainda estarem na cidade.
Depois do aperto do coração que me deu ao ver o estado da cidade, desliguei o meu DS rapidamente, e fingi que nada aconteceu.