Nintendo - 18/09/2013

Produtor de Sonic Lost World disse que tentou trazer a mesma experiência nas versões de Wii U e 3DS do jogo

Takashi Iizuka, produtor da série Sonic, explicou que a Sonic Team tentou o máximo que pode trazer a mesma experiência nas duas versões de Sonic Lost World (Wii U e 3DS). Ele ainda disse que não foi uma tarefa fácil para o time de desenvolvimento, mas que eles fizeram tudo o que puderam para que a versão de 3DS ficasse cada vez mais parecida com a de Wii U. Iizuka disse que o objetivo era que os fãs não soubessem distinguir qual versão era qual.



“Em Colors e Generations o foco era um jogo side-scrolling. Se você olhar em Lost Worlds, o conceito principal é um mundo cilíndrico, então não faz sentido fazer um “side view”. O poder extra do 3DS faz com que seja o lugar ideal para que o efeito 3D seja usado muito bem. Por mais que ele seja mais poderoso que o DS, ainda tem suas limitações. Não foi fácil criar as mesmas fases, mas nós continuamos tentando para que você olhasse para ele – em um trailer, por exemplo – e não soubesse dizer qual versão era. Tentamos trazer a mesma experiência no Wii U e 3DS.”

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...