Nintendo - 03/10/2013

Compareça ao espaço da N-Party no Anime Break em Campinas

Por Unknown

O Anime Break é o mais novo evento de anime e cultura jovem da região de Campinas e acontecerá no próximo domingo, 6 de outubro, a partir das 10h. O evento contará com diversas atrações para o público nerd, gamer e principalmente otaku. Nós, da N-Party, organizaremos jogatinas e torneios apenas nos portáteis, pois não teremos os clássicos consoles desta vez.

Se você reside no interior de São Paulo, não deixe de comparecer! Aproveite e confirme sua presença na chamada oficial pelo Facebook.

Traga seu Nintendo 3DS e conecte-se com outros jogadores, interagindo com seus Mii's via Street Pass. Aproveite, e participe de jogatinas em multiplayer de games como Mario Kart, Monster Hunter, Tetris e muitos outros.
Caso não possua um 3DS, traga seu DS ou outro portátil Nintendo, e participe de jogatinas clássicas de outros games portáteis.
Além das jogatinas livres, organizaremos torneios com premiações oficiais. O valor da inscrição para cada competição é de R$ 3,00. Confira a lista de torneios e suas respectivas regras logo abaixo:

Mario Kart 7
É permitido utilizar qualquer personagem e combinação de kart. Todas as corridas serão random no modo versus, salvo em caso de empate na final, onde o desempate será em uma corrida na SNES Rainbow Road. A quantidade de participantes por sala será adequada conforme o numero de inscritos e não haverá CPU. É permitido Download Play.

Pokémon 5ª geração
Tier overused. Golpes de recuperação direta de HP estão banidos. Confiram todas as regras no seguinte seguinte documento no Google Docs.


Na sala da N-Party, teremos a presença da Liga Pokémon Campinas (LPC), organizando batalhas, trocas, funfest missions e diversas outras interações in-game de Pokémon. Traga seu time preparado para grandes desafios!

Para saber tudo sobre a Liga Pokémon Campinas, conhecer as regras e modo de funcionamento, acesse o seguinte documento no Google Docs.

Caso queira acompanhar os eventos da liga pokémon e os encontros em Campinas, não deixe de fazer parte do grupo no Facebook.
 


O evento será realizado no Espaço Guanabara, localizado na rua Dr. Osvaldo Cruz, 300, Jd. Guanabara, Campinas - SP.


Para maiores informações, acesse o site oficial do Anime Break.

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...