Aplicativo do museu do Louvre é apresentado em Nintendo Direct especial
Por Mario Toledo
Você já foi ao museu do Louvre? Localizado em Paris, o lugar concentra as principais obras de arte da história, como "Mona Lisa" e "Vênus de Milo". Porém, para um turista, muitas vezes é difícil se localizar no local ou saber aonde ir para ver obras específicas.
Pois a Nintendo tem uma solução para este problema: anunciado em um Nintendo Direct especial, o Nintendo 3DS receberá um aplicativo do museu do Louvre, com diversas funcionalidades para os turistas do local. Com ele, o usuário poderá conferir um mapa do ambiente, além de conhecer os detalhes de cada obra de arte e determinar quais lugares quer visitar em ordem.
Para apresentar o aplicativo, Iwata e Miyamoto foram ao museu, e utilizaram o aplicativo, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.
O único porém é que o aplicativo só esta disponível para os japoneses e europeus e custa em torno de 1800 Yen / £17.99 / €19.99, além de ocupar 12 mil blocos de espaço.
Fonte