Next Level Games anuncia parceria exclusiva com a Nintendo
Por Angelo Mota
Jason Carr, co-fundador da Next Level Games, empresa responsável pelo incrível Luigi's Mansion Dark Moon, anunciou hoje que eles farão jogos apenas para a Nintendo a partir de agora. A empresa já estava há algum tempo envolvida no rumor de um novo projeto secreto, e agora é mais uma grande parceria que a Big N conseguiu.
"Estamos super felizes com nosso relacionamento com a Nintendo. Não existe razão para procurar em outro lugar. Eles continuam nos dando cada vez mais melhores franquias para se trabalhar, e enquanto fizermos nosso trabalho e fazermos bons jogos para eles, não existe razão para nos aventurarmos por outros caminhos."
"Existem muitos benefícios em se trabalhar com uma first party. A NIntendo é ótima. Eles te dão tempo suficiente para fazer bem seus jogos. Eles se saíram muito bem, o Wii foi muito bem sucedido, o DS também, o Wii U não teve um bom começo mas sabemos que eles vão fazer algo para reverter isso, e o 3DS foi excelente para se trabalhar."