Estudantes apresentam seus jogos indies para o Wii U no Nintendo Game Seminar
Por Mario Toledo
No ano passado, a Nintendo voltou com o seu projeto de seminários de jogos, uma série de aulas educacionais dadas por empresas de grande porte no Japão. O seminário deste ano focou no uso do Unity para o Wii U, colocando estudantes em times de 6 a 8 integrantes para trabalharem em equipe, variando em cursos de programação, gráficos e som.
Takashi Tezuka, produtor de alguns jogos da série Super Mario e The Legend of Zelda, publicou em seu Miiverse alguns dos jogos desenvolvidos no seminários. Conheça alguns deles:
Poppo Hunter
Um jogo que necessita utilizar os sensores do Wii Mote para capturar pombos.
Center Heroes
Um jogo de batalha entre heróis em uma arena, onde vence quem aparecer mais nas fotos
Shimanagame
Segundo Tezuka, este jogo é único, e não precisa de muito controle, com conceito muito relaxante ao observar a paisagem.
Battle Danchi
Um jogo onde se deve construir uma base para ajudar uma nave em fuga.
Conte-nos: qual destes jogos você mais gostou?
Takashi Tezuka, produtor de alguns jogos da série Super Mario e The Legend of Zelda, publicou em seu Miiverse alguns dos jogos desenvolvidos no seminários. Conheça alguns deles:
Poppo Hunter
Um jogo que necessita utilizar os sensores do Wii Mote para capturar pombos.
Center Heroes
Um jogo de batalha entre heróis em uma arena, onde vence quem aparecer mais nas fotos
Shimanagame
Segundo Tezuka, este jogo é único, e não precisa de muito controle, com conceito muito relaxante ao observar a paisagem.
Battle Danchi
Um jogo onde se deve construir uma base para ajudar uma nave em fuga.
Conte-nos: qual destes jogos você mais gostou?