Nintendo - 22/09/2014

Sakurai comenta sobre a produção dos personagens e alguns inimigos do novo Super Smash Bros.


A última edição da Famitsu contou com uma seção especial, onde Sakurai respondeu dúvidas dos fãs de Super Smash Bros. a respeito dos novos jogos.

Um dos tópicos discutia a respeito da escolha dos inimigos para o modo Smash Run, exclusivo da versão do 3DS. Sakurai comentou que o processo de seleção considerou inimigos que servissem com um propósito genérico, baixo processamento da movimentação, criação de singularidades para o personagem, balanço entre inimigos baixos, altos, fortes e fracos e que viessem de uma série que fosse possível de ser escolhida. Muitos dos inimigos escolhidos são de Kid Icarus: Uprising, devido a equipe já possuir os modelos utilizados no 3DS, além de permitir a singularidade que eles queriam nos monstros.


Outro tópico discutia a respeito das razões pelas quais não existem expressões de vozes melhores para alguns personagens. No caso de Bowser, Donkey Kong, Diddy Kong e Dedede, é auto-explicativo o fato deles terem vozes de animais, uma vez que eles possuem características animalescas.
No caso de lutadores 2D, eles não poderiam ter longas frases, então acabou que a equipe reduziu as expressões para pequenos lances de vozes, mas apenas para ataques e outras ações.

Por fim, outro tópico discutia a respeito do uso de outros personagens nos novos jogos. Sakurai informou que é difícil trazer personagens de Super Smash Bros. Melee, por exemplo, pelo fato do jogo estar velho. Sakurai também disse sentir falta dos Ice Climbers, mas como a dupla requer um processamento maior, isso não seria possível no 3DS, que já está no limite do processamento do jogo.


Lembrando que o novo Super Smash Bros. será lançado para o 3DS no dia 3 de outubro, enquanto a versão para Wii U chegará apenas no final do ano.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...