Square Enix revela novo protagonista, uma nova profissão e como entrar em contato com Agnès em Bravely Second
Por Mario Toledo
A Square Enix revelou, recentemente, uma série de novos detalhes sobre Bravely Second. Conforme visto em uma edição passada da Jump, o jogo trará 3 novos personagens, conhecidos como os Orthodox Knights’ Three Musketeers. A princípio, eles são responsáveis por proteger e manter a fé enquanto comandam um exército de cavaleiros do reino.
Yuu Zeneorshia possui 16 anos, é nativo de Guatelatio, e curiosamente, é um dos protagonistas do jogo. Anos antes do início do game, ele foi o chefe de sua familia quando seu antecessor faleceu. Enquanto esteve a bordo do Istantal, ele foi um estudante de esgrima, e acabou se juntando aos cavaleiros após retornar de sua viagem.
A Square Enix também revelou um novo asterisk de profissão, chamado Tomahawk, que transforma seu personagem em um índio com uma ótima afinidade com armas à distância e habilidades ofensivas.
O asterisk é guardado por Amy Matchlock, uma mulher de uma tribo que vive no interior de Flowell. Ela possui a habilidade de conversar com os mortos, e carrega uma velha arma que possui uma lança em seu fim para representar seu dever como guardiã de sua tribo.
Por fim, o jogador poderá entrar em contato com Agnès a qualquer momento durante sua viagem, mesmo ela estando presa. Ela fornecerá informações adicionais sobre o que fazer em seguida no jogo, tanto para a história principal quanto para as sub-quests. Isto pode significar que Agnès terá apenas um papel de suporte no jogo, e sua libertação só acontecerá no final do game.