Imagens mostram artworks das roupas dos personagens da Nintendo em Bayonetta 2
Por Mario Toledo
Através de um post em seu blog oficial, a galera da Platinum Games explicou um pouco de como começou a proposta de Bayonetta 2 incluir roupas dos principais personagens da Nintendo.
A princípio, tudo começou quando Hideki Kamiya pediu para os desenvolvedores da Platinum criarem um design das roupas de Peach para Bayonetta. Isto foi um trabalho difícil para os designers, uma vez que as personagens são completamente diferentes.
Kamiya achou que quanto mais próximo fosse o design da roupa original de Peach, melhor. Eles usaram o mesmo design de Peach para fazer o de Daisy, que ainda vêm com um pingente de Luigi.
Como um dos designers é fã de meachas, então ele achou divertido fazer o design de Samus. Quanto a roupa de Link, eles não conseguiram fazer muitas mudanças, o que Kamiya achou bom.
A Nintendo acabou dando uma última olhada no projeto, uma vez que eram seus personagens que estavam em foco. Por causa disto, os designers da Platinum tiveram de ser cuidadosos, e acharam arriscado fazer a roupa de Link muito sexy, motivo pelo qual a cintura de Bayonetta não fica aparente. O mais curioso foi que a própria Nintendo pediu para a cintura da personagem ficar mais aparente, o que surpreendeu os designers da Platinum.
Bayonetta 2 foi lançado hoje para o Wii U, tanto como mídia física como digital.