Será que Super Smash Bros. para Wii U será o último jogo da fraquia?
Por Unknown

Em entrevista para a revista Game Informer, Masahiro Sakurai comenta sobre o futuro da série Super Smash Bros.
Sakurai falou dentre outras coisas se existirá ou não uma nova versão da aclamada série.
Abaixo alguns trechos da entrevista em tradução livre.
Eu não posso declarar com certeza que não haverá [outro jogo Smash Bros.]. Com os dois, Melee e Brawl, os desenolvi com o pensamento de que não haveria mais nenhuma sequência. Assim, eu realmente não posso negar a chance uma nova versão no futuro. No entanto, falando por mim, não acho que haverá.Não sei explicar o motivo, mas tenho um sentimento que Sakurai não mais fará parte da Nintendo em um futuro próximo.
Nossa intenção [com Super Smash Bros para Wii U] era fornecer méritos extras para o jogo que vão muito além do preço de venda. Em termos de escopo, e em termos de número absoluto de personagens, nós fomos além dos nossos limites há muito tempo. E, no entanto, se reduzir o número de combatentes ou modos em um jogo futuro, tenho certeza que não haveria reclamações.
Discordo de Sakurai, os jogadores (e me incluo nesta conta) estão mal acostumados, quando Super Smash Bros. for Wii U foi anunciado, minha primeira reação foi querer tudo o que tinha de bom em Brawl e MUITO mais. Não acredito que cortando personagens (talvez alguns desnecessários) e ou modos de jogo não houvesse reclamações.
Pode-se dizer que todo o esforço no passado para se esticar, continuar dando o meu melhor, e fornecer todos esses méritos extras acabou apertando o laço em volta do meu pescoço no futuro. Com isso parece que o meu desejo pessoal de continuar dando gamers tanto quanto eu posso se contradiz, mas eu não vejo nenhuma resposta fácil para isso. E, no entanto, apesar disso, eu também tenho problemas imaginando alguém tomar o meu lugar e fornecendo todo esse conteúdo de valor agregado sem mim.
Foi o que eu disse no comentário anterior, Sakurai elevou os níveis dos jogos a cada nova edição e não seria aceitável menos conteúdo em uma nova versão.
Vale lembrar também que realmente é difícil continuar uma série tão grande sem seu maior criador. Sei que você pode até estar pensando em Miyamoto e Aonuma (O criador e o atual diretor de The Legend of Zelda), mas quem tomaria o lugar de Sakurai?
Fonte
O que achou da notícia? Comente abaixo.