CEO da Platinum Games manda uma mensagem especial a todos os fãs de Bayonetta 2
Por Unknown
Neste ano novo, segundo a My Nintendo News, a Platinum Games mandou uma mensagem especial de agradecimento com o presidente Tatsuya Minami e toda a equipe, falando em como foi glorioso o ano que se passou para a empresa. Compartilhado para os fãs no blog oficial Platinum Games, o CEO fala da aclamação da crítica e dos usuários de Bayonetta 2, acreditando fortemente que o segundo jogo da franquia não teria sido possível sem a recepção crítica do primeiro jogo, junto com The Legend of Korra. Ambos os títulos, diz ele, "representam marcos importantes" para Platinum, de que são "profundamente orgulhosos".
Além de olhar para trás em 2014, Tatsuya Minami também olha para 2015 e o futuro da empresa. Ele cita que pode haver um prazo para jogos, relativa a New Game +, e acredita que este é o segundo playthrough da empresa, que buscam constantemente a desafiar-se a cada passo. Porém, a mensagem de Minami não compartilha informações sobre novos lançamentos, já que estamos cientes de que Platinum esta trabalhando em um novo jogo, embora a empresa ainda está no início do desenvolvimento. Você pode ver um trecho da mensagem do presidente abaixo ou na íntegra no blog da Platinum.
"Eae pessoal, Feliz Ano Novo da Platinum Games.
Em 2014, fomos capazes de ver o resultado de Bayonetta, a nossa bandeira título, lançado para o mundo, bem como o lançamento de The Legend of Korra, um jogo disponível apenas fora do Japão.
Eu gostaria de expressar os meus agradecimentos a todos os nossos fãs que nos apoiaram comprando e jogando estes títulos, e à equipe que trabalhou tão duro para fazer possível o lançamentos desses jogos.
Como um desenvolvedor de jogos de vídeo, um ano novo realmente não marca uma conquista na história da nossa empresa. Nossas metas são conquistadas quando um jogo é finalizado podendo ser liberado para os nossos fãs. Cada uma dessas etapas sucessivas trouxe a Platinum Games para onde está hoje.
Uma forma de medir o sucesso de um jogo é se nossos usuários pensam: "eu quero mais". Nós acreditamos fortemente que Bayonetta 2 não teria sido possível sem a recepção crítica do primeiro. Ambos os jogos representam marcos importantes para a nossa empresa, e estamos profundamente orgulhoso deles."