Talvez possa existir um novo método para salvar o progresso do jogo em Majora's Mask 3D
Por Robson Martins
O método para salvar o progresso do jogo em The Legend of Zelda: Majora's Mask era um tanto quanto inusitado e complicado, já que o jogador tinha que tocar a música 'Song of Time' na Ocarina, o que levaria Link de volta ao primeiro dos três dias no jogo e perderia todos os itens acumuláveis e rupees carregados consigo, ou usar uma das Owl Statues para criar um arquivo temporário que seria deletado assim que o jogo fosse carregado novamente. Com o remake do jogo chegando, parece que existirá um novo método para salvar o progresso que facilitará a vida dos jogadores.
No site alemão da Amazon há uma descrição intrigante de uma das novas característcas do remake, abaixo podemos ver esse trecho traduzido:
"Com a ajuda de tanto as Owl Statues quanto as Feather Statues, cujo estão localizadas por toda Termina, você agora pode salvar o jogo a qualquer momento."
Contudo, a frase acima citada foi traduzida usando vários serviços de tradução online, todavia não pode ser tratada como tradução oficial.
Ainda não há nada confirmado sobre essas "Feather Statues", mas sua existência faria sentido ao que Eiji Aonuma comentou quando disse que "deixaria o jogo mais acessível para os jogadores". Esperamos mais informações nas futuras Nintendo Directs e quem sabe a confirmação dessa nova característica do jogo.
Lembrando que The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D está programado para ser lançado em meados de 2015.
Fonte: Zelda Informer
No site alemão da Amazon há uma descrição intrigante de uma das novas característcas do remake, abaixo podemos ver esse trecho traduzido:
"Com a ajuda de tanto as Owl Statues quanto as Feather Statues, cujo estão localizadas por toda Termina, você agora pode salvar o jogo a qualquer momento."
Contudo, a frase acima citada foi traduzida usando vários serviços de tradução online, todavia não pode ser tratada como tradução oficial.
Ainda não há nada confirmado sobre essas "Feather Statues", mas sua existência faria sentido ao que Eiji Aonuma comentou quando disse que "deixaria o jogo mais acessível para os jogadores". Esperamos mais informações nas futuras Nintendo Directs e quem sabe a confirmação dessa nova característica do jogo.
Lembrando que The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D está programado para ser lançado em meados de 2015.
Fonte: Zelda Informer