Nintendo - 24/03/2015

Twitch Plays Pokémon consegue capturar os 151 Pokémon da versão Red


Zerar Pokémon Red através do Twitch Plays Pokémon parecia uma tarefa difícil, certo? Desta forma, capturar os 151 Pokémon seria uma tarefa impossível, mas que, de alguma forma, foi realizada recentemente. O vídeo abaixo mostra o momento em que os usuários capturam Mewtwo e, em seguida, abrem a Pokédex mostrando os 151 Pokémon capturados (você pode pular para os 14:45).


Para ter uma noção da demora, um dos usuários fez um infográfico que mostra exatamente quanto tempo levou para zerar cada um dos jogos e o tempo levado para capturar cada Pokémon.


E como não poderiam deixar, vários usuários do Reddit estão discutindo sobre o feito e produzindo diversas artes em um collab.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 27/04/2020

Nintendo a 3 #207: Última DLC de Super Mario Maker 2 e Dia da Terra em Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu a última atualização de Super Mario Maker 2, trazendo o sistema de World Map, e o Dia da Terra em Animal Crossing: New Horizons. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 20/04/2020

Nintendo a 3 #206: Fim de Pokémon Rumble e Nova Atualização do Switch

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre o fim de Pokémon Rumble (e outros jogos serviços) e todas as novidades da nova atualização do Nintendo Switch. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...