Nintendo - 09/05/2015

Participe das atividades da N-Party e Team DASH no Smash PHD, em São Paulo


Nos dias 16 e 17 de maio, a PUC sediará o Smash PHD, onde a Team DASH estará presente para organizar campeonatos exclusivos de Melee, Project M (no sábado), e de Super Smash Bros. for Wii U (no domingo) dentro do auditório da PUC - Campus Consolação. Estes campeonatos terão a inscrição de R$ 20 a R$ 45, e contarão com prêmios entre dinheiro e um 3DS XL especial (para maiores informações, acesse o tópico do evento no 1upsmash).


A N-Party estará presente no local, com um espaço para o público de 3DS. Então não deixe de trazer seu portátil para participar de freeplays dos mais variados jogos, além de realizar alguns encontros no StreetPass.
E é claro, realizaremos um torneio de Mario Kart 7 em ambos os dias do evento, com inscrições gratuitas e brindes e pontos no nosso ranking para os campões. O campeonato começará as 15 horas tanto no sábado quanto no domingo, e contará com as seguintes regras:
- Sem CPU;
- 4 corridas;
- Pista Random, 150 cc;
- Usuários que tirarem proveito de qualquer bug do jogo serão imediatamente desclassificados;

Não deixe de participar! Lembrando que o evento acontecerá no auditório da PUC-SP (Rua Caio Prado, 102 – Consolação), São Paulo –SP. Marque presença no evento oficial do Facebook.

Leia Também

Nintendo - 13/05/2015

Compareça no Invasões Clandestinas, um evento em parceria do MIS, SimGAMES e N-Party

Se você acompanha as atividades do N-Party há algum tempo, deve estar acostumado com o clima de diversão e descontração de nossos eventos e encontros. Mais do que um grupo que promove atividades voltadas aos fãs da Ni...

Leia Mais...

Nintendo - 24/04/2015

Compareça no MeetUp N-Party no dia 1º de maio, em São Paulo

Ficou com saudades de encontrar uma galera pra jogar 3DS em multiplayer? Sim, nós também. Mas fique tranquilo, pois para compensar as mais de 5 semanas sem encontro e o cancelamento do Anime Dreams, nós nos aproveitar...

Leia Mais...