Ian Bell, de Project Cars, diz: "Não gostamos dos fãs da Nintendo"
Por Unknown
E a novela chamada "Project CARS" parece estar chegando ao fim, sem um final feliz. Ao menos para o público do Wii U.
"Project CARS" começou como um jogo financiado através de jogadores como você (e eu), mas em sua fase final acabou ganhando uma publisher (Bandai-Namco).
O grande problema é que a versão de Wii U, que sempre era tratada como "boa" e "com um progresso tranquilo" começou a sofrer atrasos. A situação mudou quando a versão do console da Nintendo foi adiada. Para tratar de "graves problemas de otimização".
Depois desse momento, vários donos do atual console de mesa da Big N (e apoiadores desta versão) começaram a questionar vários fóruns dedicados ao Project CARS em busca por respostas. Na maioria das réplicas, o estúdio foi civilizado e político. Mas o chefe do estúdio Slightly Mad, Ian Bell, disse que não gostava dos jogadores da Nintendo, quando foi questionado por um usuário do fórum.
Leia a conversa logo abaixo:
Apesar das declarações deste senhor, eu ainda quero jogar versão
do jogo para o Wii U (que me parece muito competente). Mas a atitude do estúdio e do
sr. Bell foram, no mínimo, muito desrespeitosas. Embora, na minha opinião, a Nintendo deveria ser mais participativa nestes casos, e apoiar (nem que seja na divulgação) o estúdio.
"Project CARS" possui versões para PS4, Xbox One e PC. O estúdio espera entregar uma versão para o próximo console da Big N, o Nintendo NX. Você compraria?