Nintendo - 16/06/2015

Veja tudo que rolou na conferência da Nintendo na E3 2015

Durante pouco menos de uma hora de duração, a conferência da Nintendo na E3 foi recheada de confirmações que já haviam sido vazadas. Ambos consoles, 3DS e Wii U, receberão grandes jogos nos próximos meses.

Abrindo a apresentação, Miyamoto e companhia confirmou o nome oficial do novo Star Fox, exclusivo do Wii U. O jogo sai no final do ano, junto de Xenoblade Chronicles X, Super Mario Maker, novo Mario Tennis, Yoshi's Wooly World  e o recém anunciado Animal Crossing para Wii U.




Falando em Animal Crossing, junto com o jogo terá o lançamento de Amiibos dos personagens da franquia, além de um novo game para 3DS, desta vez focado no design de interiores. 

O portátil 3DS, por sua vez, receberá um novo Zelda, que tem foco em multiplayer, além da localização de Yokai Watch e Chibi-Robot. Nada foi dito sobre games exclusivos da versão New do portátil.


O sucesso dos Amiibo não ficaram de fora da feira. E mesmo com pequeno destaque ganharam um parceiro de peso. O novo game Skylanders terá compatibilidade com as figuras, e proporcionará combates e personagens únicos.

Para finalizar, a Nintendo deixou um gostinho de quero mais para o ano que vem. Os games Hyrule Warriors: Legends, Mario e Luigi: Paper Jam, Fire Emblem: Fates e o novo Metroid para 3DS foram apresentados ao público, mas não possuem data oficial de lançamento.

Veja abaixo a conferência na íntegra:




Revisão: Caio Gomes

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...