Conheça os novos personagens de Genei Ibun Roku #FE
Por Mario Toledo
Depois de tanto tempo sem qualquer informação, eis que a Atlus liberou alguns detalhes de Shin Megami Tensei x Fire Emblem, agora com o nome de Genei Ibun Roku #FE. A nova edição da Famitsu revelou a presença de novos personagens do jogo, que terão sua primeira aparição no game.
Mamori Minamoto (dublada por Kaori Fukuhara, que já atuou em Lucky Star) é um talento que pertence ao mesmo grupo de entretenimento que os protagonistas. Ela é uma uma estudante da escola elementar que gosta de músicas antigas e de quimonos.
Barry Goodman (dublado por Yuichi Nakamura, que já atuou em animes como Bleach, Yu-Gi-Oh! e Kimi ni Todoke) é um músico popular que vai para o Japão em busca da cultura otaku. Após se aposentar, ele passa a trabalhar com os protagonistas como um treinador.
Além da confirmação da presença de "Mirages", uma força transcendental que suga a energia criativa das pessoas, a Famitsu revelou a presença de outros personagens conhecidos, conforme visto abaixo:
Kiria Kurono - Sallya (Fire Emblem Awakening)
Eleonora Yumizuru - Viaur (Fire Emblem Awakening)
Mamori Minamoto - Draug (Fire Emblem: Shadow Dragon and Blade of Light)