Nintendo explica motivo do conteúdo de Super Mario Maker ser liberado aos poucos
Por Fabricio Luz
Caso você esteja jogando Super Mario Maker, já deve ter notado que o conteúdo de construção dos levels não está liberado de cara, certo? Em entrevista, o produtor do jogo, Takashi Tezuka, disse que isso foi proposital.
“A decisão partiu de nossa equipe por uma política básica. Nós queríamos que os jogadores vissem as conteúdos extras como um incentivo para jogar ele [Super Mario Maker] regularmente. Percebemos que, caso todas as funções estivessem liberadas logo de início, os jogadores iriam se perder com tantas opções e não iriam aproveitá-las como se deve”, conta ele, para a revista EDGE.
A decisão foi aceitável? O que você acha?
Fonte: Gamesradar
“A decisão partiu de nossa equipe por uma política básica. Nós queríamos que os jogadores vissem as conteúdos extras como um incentivo para jogar ele [Super Mario Maker] regularmente. Percebemos que, caso todas as funções estivessem liberadas logo de início, os jogadores iriam se perder com tantas opções e não iriam aproveitá-las como se deve”, conta ele, para a revista EDGE.
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