Nintendo - 28/01/2016

Especialistas insistem na possibilidade de um NX portátil chegar este ano


Já estamos cientes de que alguns especialistas japoneses acreditam no lançamento de uma versão portátil do NX ainda este ano, dado os comentários de empresas ligadas a Nintendo. Esta teoria tem ficado mais forte a partir do relatório de outras empresas de pesquisa, como a americana IHS Inc, que acredita que o aparelho será totalmente portátil, diferente do GamePad, que é basicamente um controle com uma tela interna.

Nós esperamos uma pequena recuperação na distribuição de telas planas para dispositivos de jogos porque esperamos que o novo hardware da Nintendo será lançado em 2016. A expectativa é que telas de 3,1 à 5 polegadas (7,8 cm à 12,7 cm) aumentem para 16,5 milhões de unidades distribuídas, um aumento de 14,1 milhões de unidades se comparado ao ano passado. Porém, os dados mostram que telas e OLED continuariam a não ser usadas no mercado.

Se os rumores se concretizarem, então de fato uma versão portátil do NX virá para substituir o 3DS do mercado. Em todo caso, os analistas supõe que a Nintendo revelará informações sobre o NX em março.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 20/10/2016

Confira novos videos de Zelda: Breath of the Wild

Aquecendo os minutos antes do anúncio do NX, a Nintendo disponibilizou alguns novos videos do novo Zelda. Confira O jogo será lançado em 2017 para Wii U e NX.

Leia Mais...

Nintendo - 20/10/2016

NX será anunciado amanhã!

A Nintendo acaba de anunciar em suas redes sociais que o NX será mostrado amanhã, dia 20/10 ao meio dia do horário de Brasilia! Estaremos de olho e vocês poderão conferir as principais novidades por aqui.Até lá! o/

Leia Mais...