Nintendo - 19/02/2016

Chitoge Kirisaki, de Nisekoi (Fake Love), ganha skin em Super Mario Maker


Apesar de não ter chegado no Brasil, Nisekoi (Fake Love, no original) é uma série de mangás de comédia romântica, contando a história de um casal improvável de filhos de facções criminosas rivais.
Uma das protagonistas, Chitoge Kirisaki, é famosa no Japão o suficiente para aparecer em jogos como J-Stars Victory Vs. e, agora, como skin em Super Mario Maker, conforme visto abaixo.


Só não foi especificado se será possível jogar com a personagem na versão ocidental do jogo, mas se até Mario-kun chegou, então ela também deverá ser disponibilizada (até porque, o mangá foi lançado no ocidente).

Leia Também

Nintendo - 06/04/2020

Nintendo a 3 #204: Coletânea de Mario e 1 de Abril

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre os rumores de uma coletânea de jogos de Mario para o Nintendo Switch e o 1 de Abril do mundo dos jogos. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 06/04/2020

Nintendo a 3 #201: LEGO Super Mario e 25 anos de Chrono Trigger

O pessoal do Estação 64 sobre o lançamento do conjuto de LEGO de Super Mario e sobre os 25 anos de Chrono Trigger. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...