Espeon, Umbreon e mais Pokémon são revelados para Pokkén Tournament
Por Mario Toledo
O site de Pokkén Tournament foi atualizado com diversas informações sobre o jogo. Entre elas, está o anúncio de 6 novos Pokémon para a posição de support. São eles: Espeon, Umbreon, Magneton, Quagsire, Cubone, e Diglet.
Cubone utiliza seu Bonemerang para atingir os inimigos diversas vezes e os atraí-los para você, enquanto Diglett utiliza o Dig para ajudar a realizar combos nos inimigos.
Magneton utiliza seu Tri Attack para reduzir o Attack e o Speed do inimigo, enquanto o Quagsire utiliza o Mud Bomb para causar dano nos inimigos mesmo que eles estejam se defendendo.
Espeon usa o Morning Sun para remover condições adversas e curar o aliado, enquanto Umbreon utiliza o Snarl, que suga a barra de Resonance do inimigo e prevê que ele acerte danos críticos.
Além de novas screenshots, o site também trouxe algumas informações sobre a "Ferrum League", que fica na região de Ferrum. Ao derrotar estágios, novos Pokémon de support serão liberados, juntamente com novas arenas de batalha.
O game também permite que o jogador customize seu personagem em diversas características, desde seu sexo e cor de pele a cor do cabelo e etc.
O jogador encontrará diferentes treinadores durante o jogo. Nia é uma assistente que o ajuda a navegar pelo mundo, enquanto Travis é um treinador famoso por seu Garchomp, Keith por seu Suicune e Erin com seu Braixen.
Outros modos de jogos estarão presentes. No modo "Practice", o jogador poderá testar suas habilidades sem limite de tempo ou vida, enquanto no "Free Training", o jogador treina livremente, no "Combo Dojo", o jogador aprende a realizar vários combos com seu Pokémon e no "My Town", o jogador altera a aparência de seu personagem gastando o dinheiro do jogo, chamado PokeGold.
Lembrando que Pokkén Tournament será lançado no Wii U no dia 18 de março.