Nintendo - 06/03/2016

Fã recria quarto de Ash, de Pokémon, na Unreal Engine 4


Já vimos coisas fantásticas na Unreal 4, mas quando falamos de Pokémon, nada é demais. Para celebrar os 20 anos da franquia, o animador Jarlan Perez recriou o quarto de Ash na engine, colocando até mesmo os pequenos detalhes, como suas insígnias e sua Pokédex.

Veja o resultado logo abaixo:


Jarlan conta que levou em torno de 4 dias para finalizar o projeto, e que isto só foi possível depois do lançamento do trailer de Pokémon Sun e Pokémon Moon, que o inspirou.

Leia Também

Nintendo - 27/04/2020

Nintendo a 3 #207: Última DLC de Super Mario Maker 2 e Dia da Terra em Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu a última atualização de Super Mario Maker 2, trazendo o sistema de World Map, e o Dia da Terra em Animal Crossing: New Horizons. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 20/04/2020

Nintendo a 3 #206: Fim de Pokémon Rumble e Nova Atualização do Switch

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre o fim de Pokémon Rumble (e outros jogos serviços) e todas as novidades da nova atualização do Nintendo Switch. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...