500 fãs de Zelda poderão jogar o novo game em junho na Nintendo NY
Por Unknown
Entre 14 e 19 de junho, 500 fãs de Zelda poderão ter a oportunidade de jogar o novo game da franquia no WiiU, na loja Nintendo de Nova York.
Aqueles que tiverem interesse em tentar, devem participar do Super Fan Day que acontecerá no dia 11 de junho na loja Nintendo. Neste dia, as primeiras 500 pessoas que estiverem em fila na loja de Nova York a partir da abertura, as 9:00 ET, receberão uma pulseira para trocar por um bilhete que dará o direito de jogar o game dos dias 14 ao 19.
Alem desta ação, todos os fãs serão convidados a assistir o novo Zelda em 14 de junho, às 12:00 ET, horário em que será transmitido o novo Zelda ao vivo na cabine da E3. A partir das 15:00 ET, os 500 fãs poderão começar a experimentar o jogo.
Além disso, de 15 a 19 de junho, especialistas da Nintendo irão realizar demonstrações do game em uma tela bem grande. Neste período os fãs também poderão ganhar divertidos brindes, de acordo com o comunicado oficial da Nintendo.
Para saber de todas as novidades relacionadas a apresentação da Nintendo na E3, continue acompanhando o N-Party por meio do site e das redes sociais.