The Snack World contará com produtos cross-media; assista aos novos trailers
Por Mario Toledo
Você se lembra de The Snack World, um novo IP da Level-5 anunciado para o 3DS há algum tempo? De acordo com a apresentação da publisher na Level-5 Vision 2016, já existem planos para trazer a franquia para outras mídias, exatamente como foi feito com Yo-kai Watch. Neste caso, a Level-5 já planeja o lançamento de um mangá na revista CoroCoro no fim do ano, antes do lançamento do game, em 2017.
The Snack World traz um RPG em um mundo fantástico, com muitos lugares a serem visitados. Com controles simples, o game contará com recursos NFC para a invocação de bonecos chamados "Jara", e é dito que haverá uma grande variedade de miniaturas a serem colecionadas.
Lembrando que The Snack World chegará para dispositivos móveis no Japão no começo de 2017, e para o 3DS apenas em julho do mesmo ano. Clique aqui para acessar seu site oficial.