Nintendo - 01/08/2016

Novos Pokémon, variações de Pokémon clássicos e Z-Moves são revelados em Sun e Moon

Por Unknown


A Pokémon Company revelou hoje por meio de comunicado oficial e um trailer informações detalhadas sobre o Pokémon Sun e Moon que está previsto para ser lançado dia 18 de novembro.

Entre as revelações estão novas imagens dos games, detalhes do continente incluindo novas formas de Pokémon já conhecidos, novos Pokémon e os Z-Moves.

Novas formas de Pokémon
Por conta do ecossistema da região, alguns Pokémon tiveram sua natureza modificada mudando de tipo, como por exemplo o Vulpix e o Ninetales que neste continente são do tipo Gelo/Fada e tem a habilidade Snow Cloack. Além deles foram apresentadas as novas formas do Exeguttor que agora é tipo Grama/Dragão e tem a habilidade Frisk e o Sandshrew e o Sandslash que são Metal/Gelo e também tem a habilidade Snow Cloack.




Novos Pokémon
Além das novas formas dos Pokémon já conhecidos, novos tipos de Pokémon exclusivos de Alola foram apresentados. Entre eles o Oricorio que possui 4 formas diferentes Fogo/Voador, Elétrico/Voador, Psíquico/Voador e Fantasma/Voador com a habilidade Dancer. Cada ilha terá um desses tipos. Além dele, foi apresentado o Minior um Pokémon do tipo Pedra/Voador a com a habilidade Shields Down, a evolução dos Yungoos que são chamadas de Gumshoos, o Pokémon Formantis e sua evolução Lurantis que tem as habilidades Leaf Guard e Solar Blade e, por último, a pré evolução de Mudsdale, Mudbray.





Z-Moves
Os Z-Moves são um novo elemento incorporado nas batalhas Pokémon. São movimentos poderosos que só podem ser usados uma única vez durante a batalha. A força desde movimento vem da combinação entre o poder e o desejo da ligação entre o treinador e seu Pokémon. O positivo é que todos os Pokémon poderão usar essa habilidade.

Para usar O Z-Move são necessários os itens Z-Ring e Z-Crystal. O Z-Ring se encaixa no braço do instrutor, enquanto o Z-Crystal é utilizado pelo Pokémon e seu treinador. Se um Pokémon mantém a mesma variação de Z-Crystal que seu treinador, os dois cristais entrarão em ressonância e o movimento poderá ser utilizado.

Z-Ring
Será comercializado um Z-Ring real para jogadores. Quando o jogador usa um Z-Move, na vida real o Z-Ring irá acender, vibrar e fazer sons.


Região Alola
A região de Alola é conhecido como uma área de Resort que atrai turista do mundo todo. Ela é composta por quatro ilhas naturais e uma artificial.

As ilhas possuem uma ecologia diversificada composta de Pokémon nativos da região e outros que vieram de diferentes regiões. Em Alola, os humanos e Pokémon tem uma ligação mais estreita do que as outras regiões exploradas.

Um aspecto da cultura única do continente é o desafio da Ilha em que treinador e Pokémon devem viajar juntos nas quatro ilhas para crescer como treinador. No game, o jogador é convidado a participar desse desafio e nas quatro ilhas terão que superar as missões que não se limitam a batalhas Pokémon.

No final de cada desafio, um Pokémon poderoso conhecido como Totem estará a espera do jogador. Um Pokémon Totem é muito maior que qualquer outro da sua espécie e está envolto de uma aura especial. Quando esse tipo de Pokémon batalha, ele chama aliados para lutar ao seu lado. Com o apoio desses aliados ele se torna mais poderoso.

O julgamento final sobre cada ilha é chamado de o grande julgamento em que um Pokémon luta contra o líder da ilha. Ao vencer esta ilha, o jogador poderá ir a próxima.

Montaria Pokémon
Em Alola, alguns Pokémon ajudam as pessoas a chegarem a lugares que não conseguiriam sozinhas.  Esta prática de viajar montando os Pokémon é típico da cultura da região, onde humanos e Pokémon estão intimamente ligados entre si. Esses Pokémon não fazem parte da equipe do jogador, mas pode ser chamados a qualquer momento para ajudar.


Confira o trailer com as revelações abaixo:


E aí, o que acharam das novas formas dos Pokémon e as demais novidades da região de Alola?

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...