Nintendo - 21/01/2020

Captain Tsubasa ganhará jogo para o Switch e outras plataformas em 2020


A Bandai Namco anunciou hoje o Captain Tsubasa: Rise of New Champions, um novo jogo da franquia Captain Tsubasa para o Nintendo Switch e outras plataformas. A publisher ainda não revelou novos detalhes sobre o jogo, mas divulgou o trailer de lançamento, disponível logo abaixo.


Mais conhecido no Brasil como Super Campeões, Captain Tsubasa é um mangá originalmente publicado na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988, contando a história de Tsubasa Oozora em sua tragetória no futebol ao longo dos anos. As adaptações para anime foram exibidas na Rede Manchete, Rede TV e Cartoon Network no Brasil, sendo a mais recente exibida em 2018.

Não é a primeira vez que Captain Tsubasa ganha um video-game. Existem jogos da franquia lançados para o Famicom, Super Famicom, Game Boy, Game Boy Advance, GameCube e Nintendo DS. O jogo mais recente, Captain Tsubasa Dream Team, foi lançado em 2017 para o iOS, com tradução para o português do Brasil.

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...