Nintendo - 11/12/2010

[Diário de um jogador] Super Mario Bros. 3 - Introdução

Diário de um jogador de Super Mario Bros. 3

(Bannerzão bonitão idealizado por Lobim e feito por Filipe Ritto)

Continuando a história que se tornará uma lenda da N Party ("Semana em que o Lobim fez 4 posts, dois em um dia só"), venho aqui finalmente iniciar o projeto que eu mesmo organizei e me responsabilizei para que desse certo.

Esta é a terceira vez que um membro do grupo tenta iniciar um diário de um jogador, é algo difícil de se construir e retomar, por isso é bom que sejam compreensivos na demora dos posts (embora tentarei manter a periodicidade semanal, pelo menos da coluna em si).

O membro Snaw infelizmente sofreu alguns acidentes, ou melhor, o seu DS, e infelizmente não poderá mais continuar com o diário de um jogador de Might & Magic - Clash of Heroes conforme ele havia previsto. Se o mesmo quiser, ele entrará em mais detalhes em um post relatando o ocorrido, não poderei confirmar nada.
UPDATE: Parece que o Mario também teve problemas com o Epic Mickey...

Felizmente, tenho pretenções de iniciar e terminar com este diário, pois afinal, a proposta do diário de bordo é fazer uma série de posts indeterminados, relatando os avanços em um determinado jogo, suas impressões e etc, de uma forma bem humorada, claro. A vantagem disso é que isso nos força a jogar e também faz com que o você, leitor, conheça bem o jogo que foi escolhido.

O jogo que escolhi foi Super Mario Bros. 3 do NES, um dos maiores clássicos da Nintendo, e que esteve presente na minha lista de pecados gamísticos que postei no meu blog e uma das formas de me redimir de tamanho pecado é fazendo um diário de um jogador do mesmo.

Histórias do jogo, curiosidades e tudo mais estarão no(s) post(s) final(is) do diário de bordo, aguardem!

Até mais,
Lobim





Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!
Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!



Leia Também

Nintendo - 29/11/2014

As aventuras de um cozinheiro redneck em Fantasy Life (parte final)

E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos do reino de Reveria. Na semana passada, eu virei um pescador, me tornei um herói e, finalmente, VIREI UM MESTRE DA CULINÁRIA, pronto para fazer miojo pra Ana Pa...

Leia Mais...

Nintendo - 22/11/2014

As aventuras de um cozinheiro redneck em Fantasy Life (parte 5)

E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos do reino de Reveria. Na semana passada, eu matei o fucking Napdragon from hell with lasers, fiquei rico, comprei uma nova casa, comprei novos móveis, fiquei pob...

Leia Mais...